Projetos

SHOPPING ESTAÇÃO

Elaboração de projeto para o Centro de Convenções por sistema de água gelada (1500 TR), com estudo de economia de energia por banco de gelo, grupos geradores, chiller a ar e/ou centrífugas à água, incluindo sistema de exaustão e suprimento de ar externo, para o Centro de Convenções, Ampliação do Shopping Estação, Teatro e Prédio Anexo.

SHOPPING ESTAÇÃO

Projeto e instalação do sistema de ar condicionado do tipo expansão direta (roof tops) com capacidade de 325 TR para atender ao Mall.

SHOPPING ESTAÇÃO

Projeto e instalação de sistema de ar condicionado do tipo expansão indireta por chiller a ar de 125 TR destinado a atender as praças de alimentação.

BOSCH DO BRASIL

Projeto e instalação de sistema de ventilação e exaustão mecânica para conforto ambiental da ampliação do prédio Ct 101, correspondendo a um volume de 20.000 m³/h de ar exaurido.

BOSCH DO BRASIL

Projeto e instalação de sistema de ventilação e exaustão mecânica para conforto ambiental do prédio de almoxarifado de lona Clp 14 - Ct 202, correspondendo a um volume de 55.000 m³/h de ar exaurido.

BOSCH DO BRASIL

Projeto e instalação de sistema de ventilação ambiental e exaustão de névoa de óleo para o prédio Ct 303, correspondendo a 608.000 m³/h de ar ventilado e 570.000 m³/h de ar exaurido.

BOSCH DO BRASIL

Projeto e instalação de sistema de ventilação ambiental e exaustão de névoa de óleo para o prédio Ct 401 A, correspondendo a 342.000 m³/h de ar ventilado e 342.000 m³/h de ar exaurido, e fornecimento de sistema de ar condicionado com utilização de equipamentos tipo Split totalizando 180.000 BTUs.

MOINHOS ANACONDA

Projeto e instalação de sistema de ventilação ambiental devido ao enclausuramento acústico dos motores instalados no porão do moinho, correspondendo a 50.000 m³/h de ar ventilado.

EVOLUTION TOWERS

Projeto e instalação de sistema de ventilação ambiental dos subsolos da Torre comercial do Complexo Evolution Towers.

RENAULT DO BRASIL

Projeto e instalação de sistema de exaustão de fumo de solda da linha de montagem L-84, prédio de carroceria, correspondendo a 22.850 m³/h de ar exaurido.

« Anterior | [1] [2] [3] [4] [5] [6] | Próxima »