Projetos

CURTUME VIPOSA – LABORATÓRIO

Projeto e instalação de ar condicionado técnico, para laboratório de couro para bancos de veículos de exportação.

PUC–PR – PRÉDIO DA FARMÁCIA

Elaboração de projeto e gerenciamento da instalação para as Salas Limpas classe 10.000 para o laboratório de engenharia de tecidos do Prédio da Farmácia.

LIVRARIAS CURITIBA – CASAMORO EMPREENDIMENTOS

Elaboração de projetos e ução das instalações dos sistemas de ar condicionado e combate a incêndio, sendo o ar condicionado composto por três evaporadoras (3 x 20 TR) com duas serpentinas, sendo uma para gás R22 (utilização imediata) e outra para água gelada (instalação futura). O sistema de combate a incêndio foi instalado através de rede de sprinklers e hidrantes fornecido a loja do Shopping Estação em Curitiba.

CENTRO ISRAELITA DO PARANÁ

Elaboração do projeto e instalação do sistema de exaustão de cozinha, e elaboração do projeto de ar condicionado e instalação da infra-estrutura composta de rede de dutos, difusores e grelhas e tubulação de água gelada – Curitiba – PR.

KRAFT FOOD´S

Elaboração do projeto e instalação dos sistemas de exaustão de cozinha e ventilação dos vestiários – Cidade Industrial de Curitiba.

BOTICA COMERCIAL FARMACÊUTICA LTDA

Elaboração de projeto para tanque de termoacumulação com capacidade 1.350 m3 – São José dos Pinhais.

RENAULT DO BRASIL

Fábrica de veículos utilitários (DVU) – Elaboração de projeto e instalação de rede de sprinkler para cabines RN, PONCAGE e fundo das cabines VERNIZ e APPRET para o Prédio da Pintura em São José dos Pinhais.

RENAULT DO BRASIL

Fábrica de carrocerias (CVP) – Elaboração de projeto e instalação de rede de sprinkler´s contendo 412 bicos em São José dos Pinhais.

SHOPPING ESTAÇÃO

Elaboração de projeto de sistema de pressurização de 10 escadas de segurança destinadas ao Centro de Convenções do Shopping Estação conforme norma NBR 14880.

SHOPPING ESTAÇÃO

Elaboração de projeto de sistema de exaustão e tratamento de ar com odores e gorduras provenientes das coifas, visando à centralização dos exaustores das coifas das lojas das praças de alimentação através de precipitadores hidro-dinâmicos com vazão de 20.000 m3/h.

« Anterior | [1] [2] [3] [4] [5] [6] | Próxima »